Home » VIDEOS » VIDEOS NOVELAS » O PROFETA » Assistir Novela O Profeta dia 20/06/13

Assistir Novela O Profeta dia 20/06/13

Assistir Novela O Profeta dia 20/06/13 completo online

Assistir Novela O Profeta dia 20/06/13

Quinta-feira, 20/06/2013 - capítulo 84
Clóvis comemora a morte do sogro

Clóvis continua vigiando a casa e descobre que Piragibe morreu. Natália e Sônia se abraçam, comovidas. Ernesto mente que o bilhete era de um amigo, mas Rúbia não acredita. Clóvis manda Sabine ir ao enterro de Piragibe. Gisele expulsa Tainha do quarto. Rúbia manda Ernesto dormir na sala. Moreira quer investigar as contas bancárias de Henrique, mas não pode e decide averiguar os recibos que ele apresentou. Sabine coloca um belo vestido preto, decidida a deixar Sônia com ciúmes. Todos dão pêsames a Sônia. Marcos diz a Sônia que Piragibe e Luci estão ali e que seu pai veio para se despedir. Piragibe se aproxima de Sônia, de Natália e de Dedé e pede a Marcos que avise a todos que está muito bem. Piragibe e Luci, de mãos dadas, caminham para a luz e somem. Clóvis comemora a morte do sogro.

Piragibe é enterrado e todos choram. Sabine se joga nos braços de Marcos para consolá-lo. Sônia a expulsa. Marcos fica com pena de Sabine e Sônia manda que ele vá atrás dela. Clóvis avisa Abigail que vai viajar. Ruth diz a Lia que vai viajar. Sônia diz a Marcos que vai ficar na casa do pai. Carola manda Marcos tomar cuidado com Sabine. Teresa pede que Flávio a leve à escola para ver a chegada de Rosa. Jonas diz que quer voltar para casa. Joélson fica com Edite a contragosto. Flávio se aproxima de Teresa, que diz que eles estão unidos só pela filha.

Logo após exibição do capítulo na TV os vídeos serão processados e publicados aguarde…

Enquanto isso veja outros capítulos aqui.

About Rogério Pimentel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>