Home » RESUMO DAS NOVELAS » Resumo da minissérie Amores Roubados – dia 13 a 17 de Janeiro

Resumo da minissérie Amores Roubados – dia 13 a 17 de Janeiro

Resumo da Minissérie Amores Roubados – GLOBO – 22h15

Resumo da minissérie Amores Roubados - dia 13 a 17 de Janeiro
Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela “Amores Roubados” do dia 13 a 17 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana…

Segunda-feira, 13/01/2014 - cap. 6
Carolina chantageia Celeste

Jaime afronta Leandro com a ajuda de Bigode de Arame e João. Leandro consegue escapar, mas sofre um acidente de carro. Antônia passa mal e desmaia. Oscar recebe uma passagem aérea e dinheiro para sair do Sertão, mesmo contra a sua vontade. Antes de deixar a sua casa, Oscar entrega um bilhete escondido para Juca. Carolina procura Fortunato, para saber o paradeiro de Leandro. Jaime mostra para Isabel e Antônia a notícia de que Leandro deu um desfalque na empresa e fugiu para São Paulo.

Antônia liga para Fortunato e alerta sobre a suposta fuga de Leandro. Carolina chantageia Celeste para não mostrar a Cavalcanti a cópia dos e-mails trocados entre ela e Leandro. Antônia vai à casa de Leandro e estranha a ausência de vestígios sobre a sua viagem. Jaime e João vão ao local do acidente. Fortunato se dirige para a fazenda de Jaime.

Terça-feira, 14/01/2014 - cap. 7
Isabel descobre que Leandro é amante de Celeste

Jaime e João contam a Britivaldo a versão deles do acidente. De dentro de seu carro, Fortunato acompanha a conversa de Jaime com o inspetor. Britivaldo aceita a versão de Jaime e dá o caso como esclarecido. Britivaldo oferece hospedagem para Jaime em sua casa. Antônia custa a acreditar que Leandro tenha fugido e revela um segredo para Ana Clara.

Fortunato desconfia que Leandro é quem estava no carro envolvido no acidente. Celeste pede ajuda à Isabel, que vai em direção à casa da amiga. Isabel atropela um rapaz que está de bicicleta e acaba se envolvendo com a vítima. Fortunato confronta João e Bigode de Arame. Isabel desmaia ao saber que Leandro é amante de Celeste.

Quarta-feira, 15/01/2014 - cap. 8
Antônia se desespera com a revelação da mãe

Antônio avisa à neta que Celeste pediu ajuda para Isabel e que ela passou mal. João diz a Jaime que o plano foi descoberto. Antônio questiona Celeste sobre a sua conversa com Isabel. João avisa a Jaime que Fortunato irá à polícia.

Isabel começa a balbuciar o nome de Leandro e todos concluem que ela teve um envolvimento com o sommelier. Antônia se desespera com a revelação da mãe. Fortunato percebe que se expôs ao confrontar João e Bigode de Arame e tenta se esconder.

Quinta-feira, 16/01/2014 - cap. 9

A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo

Sexta-feira, 17/01/2014 - cap. 10

A emissora ainda não divulgou o último capítulo

About Rogério Pimentel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>